Summer breeze

Saturday, August 18, 2012



And here I am, sleepy like I didn’t sleep at night, sitting at some train writing the new post. I don’t know what I was thinking, writing on the train. All the fuss and the noise – bathing season isn’t over yet. It has everything to go wrong. I could just take care of this on a coffee shop in Aveiro enjoying a delicious macaron. I’d be happy to do it but I know myself too well to let myself do it. I only go to Aveiro to cleanse my soul. It’s almost like that feeling of “home sweet home”. No, I’m not from Aveiro but it’s almost like I am. I spent there 9 months out of a year since I study there in the University of Aveiro. And nothing pleasures me more in my vacations than visiting every single one of the places that make me happy and comfortable at the same time. So this post is for all my friends from Aveiro, you have no idea how much I miss you!



E aqui estou eu, ensonada como se não tivesse dormido de noite, sentada num banco de comboio a escrever o novo post. Não sei o me passou pela cabeça em sequer pensar em escrever num comboio. Todo o barulho, a agitação – a época balnear ainda não acabou. Tem tudo para correr mal. Podia muito bem tratar destas coisas quando estivesse num café em Aveiro a usufruir de um delicioso macaron. Teria eu muito gosto em fazê-lo, mas conheço-me demasiado bem para deixar-me fazer isso. As minhas idas a Aveiro servem única e exclusivamente para limpar a alma. É quase uma sensação de “lar, doce lar”. Não, não sou, teoricamente natural de Aveiro, mas é quase como se fosse. Por ano, passo lá 9 meses dado ao facto de efectuar os meus estudos académicos na Universidade de Aveiro. E nada me dá mais prazer nestas férias que ir lá fazer uma visita a todos, sim todos, os meus pequenos lugares que me fazem tão feliz e tão confortável ao mesmo tempo. Por isso, este post é dedicado a todos os meus amigos de Aveiro, nem sonham as saudades que eu tenho vossas! 












I was wearing:
Top: Lefties
Trousers: Zara
Shoes: Sixty seven
Bag: Primark
Sunglasses: H&M
Necklace: Lefties

You Might Also Like

2 comentários

  1. olá, eu sou a maria e sou de lisboa.
    Uma amiga minha mostrou-me este blog e apaixonei-me logo. Já fazia falta um blog português de moda que fosse tão proximo de nós. Adoro o teu gosto!
    Ler os teus posts é como confidenciar com uma amiga. Não sei uma genuinidade no que partilhas connosco. Tenho apenas uma sugestão a fazer: gostaria de saber mais de ti, acho que falas pouco da tua vida nos posts e era bom saber de que forma é que as tuas roupas te inspiram no dia-a-dia, que histórias contam elas.
    Parabéns mais uma vez.
    Aguardo novas publicações :)

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada pelo teu comentário, Maria. Fiquei muito contente por gostares do blog e vou ter em consideração o teu comentário para posts futuros :)

    ReplyDelete