2016 Winter Sales

Monday, January 11, 2016


Sales. 
I promised myself this year I would be more thoughtful on sales. I will not buy a piece only because it has a good price. So this year I will buy basic pieces I know I will wear the most.
These are the ones currently on my wishlist and they will most likely find home in my wardrobe.
Do you like to take advantage of the sales in stores or are you like me and prefer to shop online from the comfort of the couch?

Saldos. 
Prometi a mim mesma que este ano ia ser mais comedida com os saldos, que não ia comprar uma peça só porque estava com um bom preço. Por isso, este ano vou apostar em peças mais básicas e que sei que as irei usar durante algum tempo.
Estas são as peças que estão neste momento na minha wishlist e que muito provavelmente irão encontrar casa no meu guarda-roupa.
Gostam de aproveitar os saldos em lojas físicas ou são como eu e preferem comprar online no conforto da casa?

Zara Hand Made Coat (69,99 euros)
Parfois Comic (19,99 euros)
Asos Cable Jumper Fringing (33,09 euros)
Parfois Texana Boots (19,99 euros)

Love, Inês

You Might Also Like

5 comentários

  1. Essa lista estar tudo de bom amei, tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ReplyDelete
  2. Também sou mais fã de comprar por casa! Eheh. E fazes bem em ficar-te pelos básicos, é o que estou a tentar fazer também. :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  3. Like your post. <3
    seraphinalikesbeauty.blogspot.de

    ReplyDelete
  4. Wow! camel coat!
    Amazing post!!!
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ReplyDelete