Monthly Inspiration

Wednesday, February 03, 2016


What inspires me.
As much as I fight it, it seems I have an increasingly pleasure to wear simple, functional pieces that I can easily adapt for day and night looks. Heck, I must be getting old.
So blue ankle jeans and combat boots are my go-to for lazy days. For a more sophisticated look, I prefer a total black  with more glam makeup. 
This is the last month that I am around here (do not worry, in the next few weeks I will make a life update post; AND I am not quitting blogging!), so I will make the most not only to chill with the people I love but I will also take some me time.

O que me inspira.
Por mais que eu contrarie, parece que tenho uma cada vez mais a tendência para escolher peças simples e funcionais que eu consiga facilmente adequar a looks diurnos e noturnos. Caramba, devo estar a ficar velha.
Por isso, calças de ganga pelos tornozelos e botas de combate são o meu go-to para os dias de preguiça. Para um look mais sofisticado, aposto no preto total, acompanhado com maquilhagem mais glam. Estranho, para me maquilhar tenho tido mais paciência do que o costume!
Este é o último mês que vou passar por cá (não se preocupem, nas próximas semanas vou fazer um life update), por isso vou aproveitar ao máximo não só para estar com as pessoas mais próximas mas também vou aproveitar algum tempo para mim em casa.





Source: We Heart It

Love, Inês

You Might Also Like

4 comentários

  1. Então? Aproximam-se grandes mudanças? :D Parabéns!! Vou ficar à espera para saber das novidades! :) Também tenho optado por roupas mais minimalistas e o preto é a minha go to colur!
    MY FASHION ODYSSEY

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, grandes mudanças :) Nas próximas semanas vão descobrir o que é mas é algo em grande!
      Roupas minimalistas ajudam tanto naqueles dias em que não nos apetece vestir nada!

      Delete
  2. Wow! Nice Inspiration ^^ Thanks for sharing :)

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ReplyDelete